PROCEDIMENTOS PARA O ATENDIMENTO FUNERÁRIO

Em primeiro lugar comunique ao Plantão 24 horas por telefone:

Em Alagoas, Santana do Ipanema e regiãoArapiraca e regiãoMaceió e região.

Em Pernambuco, Águas Belas e regiãoGaranhuns e região.

Cliente:

Dirijam-se à Osacre 24 horas mais próxima ou contate-nos por link da região a cima, tendo em mãos declaração de óbito, o carnê com os pagamentos atualizados e o contrato.

Particulares:

Dirijam-se à Osacre mais próxima, tendo em mãos declaração de óbito.

Serviço funerário fora da área de atendimento:

Se estiver em outra cidade e não puder dirigir-se à funerária Osacre, ligue, comunicando o falecimento e a viabilidade técnica para a prestação do serviço.

Óbito no hospital:

A declaração de óbito será emitida pelo médico que estiver fazendo o acompanhamento no hospital ou médico do plantão.

Óbito na residência:

A família deve entrar imediatamente em contato com o médico que fazia o atendimento ao falecido, para solicitar a declaração de Óbito.

Se o falecido não estava tendo acompanhamento médico será necessário que encaminhe o corpo para o SVO – Serviço de Verificação de Óbito, da região, para que o corpo seja removido para o Instituto Médico Legal e seja liberado por um médico legista que irá atestar a causa do óbito.

Óbito por Acidente ou Homicídio:

O corpo será encaminhado para o IML – Instituto Médico Legal por providências das autoridades competentes, e será liberado por um médico legista.